terça-feira, 24 de abril de 2012

Manutenção no Bairro dos Município


     As equipes da Fundação Municipal do Meio ambiente (FUNDEMA) e da Infraestrutura estão trabalhando nas manutenções do Bairro dos Municípios. Elas estão realizando pinturas de faixas nas ruas, operação tapa-buracos e realizando a limpeza nos espaços públicos dos bairros.
    Estas manutenções serão realizadas enquanto houver reparos a serem terminados. “O Nosso objetivo arrumar todos os problemas que o Bairro dos Municípios apresenta, para depois estarmos nos deslocando a outro bairro”, explica Gustavo Furlin, fiscal da FUNDEMA.
     Um dos trabalhos mais realizados no local é a limpeza dos espaços públicos do bairro. “A limpeza destes locais deixam a cidade com um aspecto mais bonito, mais preservado, por isso pedimos as pessoas que possuem terrenos particulares, possam estar limpando-os e preservando, para juntos trabalharmos a conscientização de uma cidade limpa”, afirma Gustavo.
      Apesar das manutenções estarem sendo desenvolvidas no Bairro dos Municípios, a FUNDEMA, pede para que os cidadãos que tenham reclamações de áreas públicas ou privadas sujas, que necessitam ser limpas, façam a denúncia ao fiscal da Fundação ou que conversem com o proprietário solicitando a limpeza do local. “É necessário que todos saibam a importância da limpeza em terreno, que faz com que diminua a incidência de animais peçonhentos, além de melhorar o aspecto do bairro e da cidade”, conclui o fiscal da FUNDEMA.
                
Equipe da FUNDEMA  limpando os terrenos públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário