segunda-feira, 23 de abril de 2012

LEO clube planta árvore nativa no Parque Central





Com a campanha “Plante uma Ávore” em andamento, o LEO clube de Caçador aderiu também a campanha do Lions Clube Internacional “Eu plantei uma árvore”, que busca unir todos os LEOs do Brasil a participar, plantando milhares de árvores.
Devido a isso na manhã de domingo (22) o LEO clube de Caçador plantou uma goiabeira-serrana, árvore nativa doada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (FUNDEMA), no Parque Centra José Rossi Adami.
Segundo o presidente do LEO clube de Caçador, Adriano Dobner “nossa proposta é mostrar a todos, que plantar árvores, não desperdiçar água, reciclar, enfim cuidar o Meio Ambiente é cuidar da própria vida. São pequenas atitudes que realizamos, mas que se cada um fizesse a sua parte o mundo seria outro”, afirma.
            A próxima ação do LEO clube será realizada em junho, mês que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.



Um comentário:

  1. Parabéns a FUNDEMA e ao LEO Clube, ações como esta mostram a sociedade que pequenas atitudes fazer a diferença, e contando com pessoas assim temos a certeza de que o presente pode ser melhor para que no futuro encontremos aquilo que tanto esperamos. Não precisamos esperar atitudes de outras pessoas para melhorar nosso mundo, devemos começar por nós mesmos.

    ResponderExcluir