quinta-feira, 18 de outubro de 2012

FUNDEMA realiza segunda visita a dona de mais de 40 cães



Na manhã desta quinta-feira (18) a divisão de zoonoses e defesa de animais da Fundação do Meio Ambiente (FUNDEMA) realizou a segunda visita à Durvalina Correa Cordeiro, dona de cerca de 40 cães, que mora no Adolfo Konder. A veterinária da FUNDEMA já havia realizado a primeira visita, onde examinou, medicou e orientou a cuidadora quanto aos cuidados que deveriam ser tomados.
            Nesta segunda visita outros cães, que não estavam presentes na primeira visita, foram medicados. Durvalina também mostrou os animais que estavam apresentando diarreia, os quais foram avaliados e medicados pela veterinária.  
            Carla Demantova, veterinária da FUNDEMA, explica que “no primeiro contato com a protetora dos cães nós a orientamos quanto os devidos cuidados que eles deveriam receber. Havia muitos cães magros devido a falta de alimentação. Então neste segundo contato a FUNDEMA verificou se a proprietária esta seguindo as recomendações e se havia mais algum cão necessitando de atendimento. Segunda-feira voltaremos a casa de Durvalina e novamente estaremos prestando os cuidados aos animais dela ”, explica. 

Um comentário:

  1. Obrigada, muito obrigada mesmo Carla! E também a toda equipe da FUNDEMA! Um abraço!

    ResponderExcluir