quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FUNDEMA precisa de lares temporários



Na manhã desta quarta-feira (24) a Fundação do Meio Ambiente (FUNDEMA) juntamente com a Polícia Ambiental recolheram mais de 40 cães que viviam com Dorvalina Correa Cordeiro, na linha Adolfo Konder. Estes animais foram encaminhados para a FUNDEMA, até serem encontrados lares temporários que possam abrigá-los até eles serem adotados.
            Além da disponibilidade de lares temporários, a FUNDEMA também busca auxílio e doações de remédios, pois alguns cães estão debilitados, com pulga, sarna, entre outras doenças. É importante que a população saiba que precisamos de ajuda até encontrar um lar definitivo para estes cães. O lar temporário será necessário para que estes animais se recuperem, recebam a medicação corretamente e adquiram peso, após isso se a pessoa que cuidou temporariamente, não puder ficar com ele a FUNDEMA irá auxiliar a encontrar outro lar”, explica Carla Demantova, veterinária da FUNDEMA.
            As pessoas que dispõe de um local para abrigar alguns destes cães devem ir até a FUNDEMA e pegá-los. “No decorrer da semana vamos tirar fotografias destes cães e disponibilizar nas redes sociais, para que os interessados em adotar já possam estar fazendo isso”, relata Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário