quarta-feira, 18 de julho de 2012

Funcionários da FUNDEMA participam de palestra




Na manhã desta quarta-feira (18) os funcionários da Fundação Municipal de Meio Ambiente (FUNDEMA) participaram de uma palestra ministrada por Roberto Carlos Floriani, representante de uma empresa que venceu a licitação para a compra de roçadeiras.
            As roçadeiras são equipamentos bastante utilizados pelos funcionários da FUNDEMA, possuem técnicas de manuseio, manutenção e quando utilizadas existe a necessidade do uso de equipamentos de segurança para a realização do trabalho. Devido isso, os 15 funcionários que participaram da palestra, puderam tirar dúvidas de como a utilizar, quais os equipamentos de segurança são necessários, entre outros questionamentos.
            Segundo Luiz Carlos Teixeira, um dos operadores da roçadeira, “a palestra foi muito boa, houve bastante questionamento e com eles diversas dúvidas foram esclarecidas. É importante termos estas palestras, pois assim aprendemos ao certo como utilizar as máquinas, sabendo o que é necessário para o manuseio, para a manutenção, entre tantas outras coisas”, relata.
O presidente da FUNDEMA, Luiz Gustavo Pavelski, relata que a palestra “visa oferecer maior segurança dos funcionários, maior produção e durabilidade dos equipamentos, além de proporcionar o treinamento técnico adequado para os operadores de roçadeira". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário