quarta-feira, 30 de maio de 2012

Reunião do Conselho Consultivo de Saneamento


            Hoje (30) será realizado na Fundação Municipal do Meio Ambiente (FUNDEMA) às 14 horas a reunião do Conselho Consultivo de Saneamento. Esta reunião é realizada uma vez a cada trimestre com o intuito de discutir projetos futuros e prestar contas dos serviços já realizados no município.
O conselho é composto pelo prefeito municipal, Imar Rocha; secretário de infraestrutura, Darci Ribeiro; presidente da FUNDEMA, Denise Chiarello; representantes da Casan, Rodrigo Crepaldi e Daniel Scharf; resentante da classe patronal, Wilson Castilho; representante da classe dos trabalhadores, Vilmar Zollner; representante da União das Associações de Moradores de Caçador (UAMC), Sirlei Braguini; representante da Associação dos Engenheiros Arquitetos de Caçador (ADEAC), Cristina Amaral; gestor pela Prefeitura, Pedro Masiero; e uma secretária, representada por um membro da FUNDEMA.
Partindo da Lei 11.445/07 que estabelece as diretrizes nacionais para o saneamento básico entre elas o tratamento de água, esgoto, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluvial, serão apresentados durante a reunião os trabalhos executados e os que se encontram em execução, além dos novos projetos a serem aprovados e a prestação de contas do que foi realizado nos últimos três meses.
            Entre os serviços executados e em execução da FUNDEMA se encontram a limpeza e capina de rua, a rede de esgoto no loteamento Santa Terezinha, a operação tapa buraco, a pintura de estação de tratamento de esgoto, a solicitação de mais seis ligações de água na rede de abastecimento da Adolfo konder. Além da apresentação do projeto de oferta de água, que solicitou ao Ministério de Integração Nacional 378 mil para investimentos em mais três comunidades de Caçador, sendo elas a Linha Cará, Linha Tamanduá e Linha Cerro Branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário