quinta-feira, 17 de maio de 2012

FUNDEMA arrecada materiais para zoonose


A Fundação Municipal do Meio Ambiente (FUNDEMA) esta arrecadando madeiras, para a construção de moradias para cachorros, rações, além de medicamentos, que entejam dentro do prazo de validade, para serem utilizado no tratamento de animais doentes. “É importante que a comunidade nos ajude, pois com o frio se aproximando os animais precisam de um abrigo, alimentação e tratamento correto”, afirma a presidente da FUNDEMA Denise Chiarello.
As arrecadações podem ser recebinas na sede da FUNDEMA, ou então a pessoa que estiver interessada em ajudar, mas não pode se deslocar até a Fundação, pode ligar que a alguém da equipe busca a doação.
Além das arrecadações, as pessoas interessadas em ser Padrinho de animais que estão para adoção, devem ligar para a FUNDEMA e expressar seu interesse. “Para que assim, os cães e gatos tenham alguém que os auxilie até encontrar um lugar para ficar. Não é necessário ficar com o animal, pois ser padrinho é ajudar no que ele necessitar, até que encontre um lar que o proporcione todos os benefícios necessários”, relata Denise. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário