quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Infraestrutura realiza trabalhos no D.E.R. e Sorgatto


Durante esta semana as equipes da Secretaria de Infraestrutura estão nos Bairros D.E.R., Sorgatto e Martello realizando trocas de tubulações, drenagem pluvial e construindo meio-fio.
            No Bairro D.E.R a equipe está trocando a tubulação da rua João Bento Tristão. “Esta Rua está sendo preparada para ser asfaltada, sendo que nossa primeira tarefa é a troca de tubulação, para após isso jogar a base e iniciar o processo de reperfilamento da rua”, relata Denise Chiarello, secretária da Infraestrutura.
            Já no Bairro Sorgatto a rua Bélgica está recebendo uma tubulação, pois devido denúncias descobriu que uma parte da rua não a possuía. “Nesta rua a equipe esta construindo a que antes não existia e esta será ligada a já existente”, explica Denise.
            E no Bairro Martello, no loteamento Santa Teresinha, a equipe da infraestrutura está construindo meio-fios nas ruas que foram pavimentadas recentemente. “Os meio-fios no asfalto, impedem que a pista seja atingida pela erosão e ajuda a escorrer as águas das chuvas para fora do asfalto, fazendo com que não se formem buracos, que o principal destruidor do asfalto”, conclui a secretária. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário