sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FUNDEMA apresenta relatório anual 2012


Na tarde desta quinta-feira (29) a Fundação de Meio Ambiente (FUNDEMA) apresentou ao Conselho consultivo de saneamento o  relatório anual 2012 das atividades e investimentos executados durante o ano, com base nos recursos adquiridos do Fundo Municipal de Saneamento Ambiental (FUNSAN).
A apresentação do Relatório anual foi realizada pelo presidente da FUNDEMA, Luiz Gustavo Pavelski, que juntamente com as atividades desenvolvidas discutiu pontos importantes sobre modernizações e possíveis mudanças para o próximo ano.
Entre os serviços realizados pela FUNDEMA estão: a limpeza pública, a drenagem pluvial, ligações de água, reparos asfálticos, estação de esgoto, fábrica de tubo e as aquisições de veículos e equipamentos para o auxílio no desenvolvimento dos trabalhos.
            Além dos investimentos realizados foram apresentados também os projetos em andamentos e as licitações já encaminhadas. Ao final da apresentação foram discutidos pontos negativos e positivos desempenhados na área de saneamento básico no município. Vilmar Carneiro, engenheiro da FUNDEMA, relatou como principal ponto positivo demonstrado pela Fundação “a capacidade em conseguir implantar o sistema de esgoto em Caçador de acordo com a realidade do município como pode ser visualizado no Bairro Martello”.
            O prefeito Imar Rocha, ressaltou quanto a organização que a FUNDEMA apresentou durante sua gestão. “O trabalho realizado pela FUNDEMA foi com transparência e honestidade, sendo que ela apresentou a importância dos trabalhos realizados com os investimentos feitos com o repasse dos dinheiros”, relata.
            Estiveram presentes na reunião, o presidente da FUNDENA, Luiz Gustavo Pavelski, Mariana Soares, Ivanir José Pagotto, Kellin Santos, o prefeito eleito, Gilberto Comazzetto, a secretária da Infraestrutura, Denise Chiarello, o engenheiro da FUNDEMA, Pedro Masiero, o representante da CASAN, Rodrigo Junior Crepaldi, o prefeito Imar Rocha, a presidente da COOCIMA, Ivete Soares, a vice-prefeita, Luciane Pereira, Roselaine Pereco e demais convidados da imprensa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário