Denise Chiarello assumiu no lugar de Darci Ribeiro |
O vereador Darci Ribeiro fez um breve relato das suas atividades no comando da pasta, destacando principalmente a recuperação das ruas centrais da cidade, a melhoria nas estradas do interior, construção de pontes e galerias, pavimentação de novas ruas e recuperação da usina de asfalto e maquinário, que estava sucateado. “Fizemos mais neste curto período que qualquer governo e me sinto orgulhoso de ter participado desta equipe e ter trabalhado com o prefeito Imar”, destacou.
A engenheira Denise Chiarello agradeceu seu antecessor por ter socorrido a Fundema no início dos trabalhos, já que o órgão não possuía nenhuma estrutura e todos os serviços eram terceirizados, gerando grandes gastos para o município. “Já estamos num processo de transição, pois já assumimos a fábrica de tubos e a questão de tapa-buracos e agora vamos dar sequencia ao que vem sendo planejado”, afirmou a nova secretária.
Luiz Gustavo Pavelski aproveitou para fazer um relato sobre a Fundema, que passou por uma reestruturação completa. A entidade que possuía apenas quatro cargos, todos de chefia, hoje conta com 126 colaboradores. “A Fundema reassumiu a limpeza de ruas, administração do aterro municipal, controle de zoonoses, ajardinamento e manutenção dos prédios públicos, auxiliando as demais pastas e entidades conveniadas”, declarou.
Com os recursos disponibilizados pelo Fundo Municipal de Saneamento, que representam 15% do montante arrecadado em Caçador pela Casan, a fundação adquiriu caminhões, varredora mecânica, veículos e deverá receber nos próximos dias mais um caminhão-guindaste e outro com tanque de sucção, para limpeza de bueiros e boca de lobo.
O prefeito Imar Rocha afirmou que estava dividido, entre a alegria por contar com a Denise e Luiz Gustavo, mas triste por Darci Ribeiro deixar a equipe. “Somos pessoas polêmicas porque trabalhamos e queremos fazer a coisa correta. Você deu sua contribuição e continuará agora na Câmara de Vereadores, onde temos a certeza teremos um aliado e amigo,” discursou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário