terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cadela é Atirada dentro de Churrasqueira em Brasa

Na quinta-feira, dia 29/12/2011 o jornal Folha da Cidade recebeu uma denúncia de que uma cadela havia sido jogada dentro de uma churrasqueira no bairro Ulisses Guimarães.

A equipe do jornal entrou em contato com a FUNDEMA que se deslocou até o local e resgatou o animal.

A pobre cadelinha estava em péssimas condições. A queimadura em seu abdomem estava infeccionada e cheia de larvas indicando que esse ato de barbarismo já havia acontecido a alguns dias. Além disso ela também apresentava uma grave infecção de útero.

Apesar dos esforços do veterinário Fábio Amorim, da Clínica Veterinária São Francisco, a cadela não resistiu e veio a óbito na manhã do sábado.

Apesar de não termos conseguido salvá-la, a coragem de um cidadão proporcionou a esse pequeno animal o alívio do sofrimento em seus últimos momentos de vida. Infelizmente o autor de tamanha atrocidade não foi identificado. Precisamos ficar atentos a este tipo de indivíduo sem alma e sem amor a vida e denunciá-los para que respondam criminalmente por seus atos.

A equipe da FUNDEMA agradece ao Jornal Folha da Cidade por sua participação e apoio, não somente neste incidente, mas ao longo de todo o ano de 2011.

Agradecemos também aos veterinários das Clínicas São Francisco e Pet Caçador pela parceria, apoio e dedicação aos animais de rua do nosso município.

MALTRATAR ANIMAIS É CRIME! DENUNCIE!

Um comentário:

  1. Dá nojo de gente assim... como dorme uma criatura destas, quanta maldade vc já fez?
    Com certeza vc tbm vai queimar, mas no fogo do inferno!!!

    ResponderExcluir