segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reforma na Escola do Assentamento Hermínio Gonçalves


 A Equipe de Manutenção da FUNDEMA esteve durante as duas últimas semanas finalizando a construção de uma sala de aula na escola localizada no Assentamento Hermínio Gonçalves. Essa, destinada à pré-escola e ensino fundamental, atendendo no período vespertino, mais de 40 crianças de quatro a 11 anos de idade.

As obras estavam paradas a vários anos, existindo apenas a estrutura no local. A equipe de manutenção realizou as obras de acabamento, como: reboco das paredes, colocação do forro, janelas e portas e o piso de cerâmica. Nos últimos dias foi finalizada a pintura, para que a sala estivesse em condições para o inicio do ano letivo.


Durante essa semana, está sendo implantado um parquinho, para que as crianças possam brincar no intervalo das aulas, instalação essa, que já ocorreu em outras escolas municipais. Também será feito uma raspagem com uma motoniveladora nas laterais da escola e colocação de brita.

Além do investimento nas salas de aula a Fundação reformou a casinha da coleta seletiva da localidade, instalada através do programa SOS Nascentes que existe em parceria com a CASAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário