segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cachorro desaparecido

Este rapazinho desapareceu na manhã de sexta-feira (25/04) na estrada da linha Cará.
Ele atende por nome Caramelo.
Quem tiver informações, favor entrar em contato pelo telefone: (49) 9996-1372 falar com Giovana.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Último Mês de Recadastramento do Cemitério Municipal

A Fundema vem informar à população que o mês de abril é o último mês para recadastramento dos túmulos do Cemitério Municipal. Essa ação se faz necessária devido ao grande número de sepulturas não identificadas e abandonadas existentes no local, que necessitam de reformas e sobre as quais não existem dados dos familiares para contato.
Em levantamento realizado, até o dia 31 de março de 2014, 40% dos túmulos foram recadastrados, isto quer dizer que há muito trabalho pela frente. “Solicitamos à população para não deixar para o último momento a fim de evitar filas”. Em um segundo levantamento a fundema constatou que 965 túmulos ainda encontram-se em estado de abandono.

Para o processo de recadastramento é necessário o responsável dirigir-se até a Fundema de posse dos seguintes documentos:
·         Fotocópia da identidade do responsável;
·         Fotocópia do CPF do responsável;
·         Fotocópia do comprovante de residência do responsável;
·         Fotocópia do Título de Aforamento;
·         Fotocópia do Alvará de Construção do túmulo/jazigo.

Ressaltamos que o recadastramento não tem custo para os túmulos que já apresentam toda a documentação em dia. Os que não possuírem o Título de Aforamento, documento esse que dá o direito de uso do terreno perpetuamente, podem emitir o mesmo na própria Fundação, através do recolhimento de uma taxa no valor R$ 40,77 (quarenta reais e setenta e sete centavos), que deve ser paga em rede bancário ou casa lotérica.

            O atendimento está sendo realizado na FUNDEMA, situada na Rua Emília Gioppo Brasil, nº 510, Bairro Gioppo, no horário, das 07h30 às 16h de segunda a sexta-feira sem fechar durante o horário de almoço.